Notícias

VILL’AGINDO CELEBRA O DIA DAS MÃES

Cachoeiro de Itapemirim - ES

VILL’AGINDO CELEBRA O DIA DAS MÃES

Cachoeiro de Itapemirim - ES

O dia das mães foi celebrado, primeiramente, com as educadoras da equipe, na tarde de 06 de maio antecedendo o domingo do Dia das mães. O lanchinho da tarde ganhou um gostinho especial com a homenagem prestada por parte das irmãs salesianas a cada educadora pelo seu dia e presenteando a cada uma carinhosamente.

O segundo momento aconteceu na noite do dia 10 de maio, num clima leve e agradável de homenagens, dinâmicas e presentes para as mães das 250 crianças e adolescentes da obra. Mães-avós, mães-tias, mães-adotivas, mães-pais, mães-salesianas, mães-educadoras, mães especiais, dignas de todas as homenagens por suas histórias de lutas, amor, dedicação, superação.

Mães leoas, amigas, corujas, que mesmo enfrentando as maiores adversidades numa gestação ou nos cuidados dos filhos, mantém o sim diante do dom da vida. Mães que sem dúvidas merecem todo o respeito e gratidão.

Ir. Terezinha, nossa inspetora, na ocasião, em visita à obra, acrescentou uma doce mensagem usando a figura de Maria, mãe de Jesus como exemplo de amor maternal e também de discípula de Jesus alertando as mães para os pequenos sinais que Deus nos apresenta no cuidado para com os filhos.

Como gesto de gratidão, cartões com mensagens produzidas pelas mãozinhas das crianças e adolescentes foram entregues a elas.

A todas as mães o desejo de que Deus as abençoe concedendo sabedoria, fé e amor.

Até mais! 

Dayse

 

VILL’AGINDO CELEBRA O DIA DAS MÃES (17 Fotos)